segunda-feira, 7 de abril de 2014

SEMANA LITERÁRIA 2014!!


COM Cotação DE HISTÓRIA E TUDO MAIS














    




                 
        LITERATURA DE CORDEL


          
    EXPOSIÇÃO DE Bandeiras

          
















TRABALHO DE PRODUÇÃO DE TEXTO

LIVRO: História Meio AO Contrário

Passo 1: Escolher Livro na Biblioteca e LER;


Passo 2: Fazer Resumo;

RESUMO: HISTÓRIA MEIO AO contrario

          '' E ELES SE Casarão e viverão Felizes Para sempre ... Opa! Geralmente era Como Histórias Localidade: Não começam com'' UMA Vez'', Pois é ESSE E hum dos Motivos Que ELA recebe ESSE nomo de História Meio AO Contrário.
            Tem Muita História Que Acaba com'' viveram Felizes par de Semper'' MAS ESSE E, parágrafo o Comeco da Nossa. 
Entao Vamos la:           
             Um dia ... hum rei e rainha UMA Opaco Viviam los hum reino encantado Distante e se casaram e tiveram UMA Filha linda Como o Raio de Sol. ELES Viviam Felizes MAS Nunca tinham Parado Parágrafo observar a Beleza de hum dia ensolarado. Um Belo diametro Como ESSES O Rei estava calmamente Passando Pelo Alto da Das Muralhas do Castelo, contemplando la los Baixo UMA aldeia E os campos de SEUS súditos Pensando:
               -ESTA MESMO UMA Tarde Maravilhosa, com o sol radiante! Acho Que VOU FICAR da Mais um Pouco Aqui fóruns vendo o dia.
                E Ficando FOI, Ouvindo o canto dos Pássaros seguindo com OS Olhos o Voo das borboletas de flor em Flor.
                Dai hum hum Pouco'' CRIADO verdadeiro'' apareceu Dando recado da dona rainha dizendo Parágrafo Elemento ir Tomar Seu'' banho de Verdade'' o'' o Porque a Verdadeira'' JÁ comida estava na mesa, e Como o rei estava apreciando o dia Disse Que Nao da Iria. E FOI UM Vai e Volta com o'' verdadeiro'' CRIADO. O rei insistiu e continuou olhando o Céu Que estava mudando. Ficando cor de rosa, avermelhado, laranja, arroxeado ... O sol Mais Baixo hum Instante Cada. Como Nuvens de hum dourado Brilhante. Tudo Diferente, fascinante. Ate Que de Repente o rei Entrou Gritando Localidade: Não'' verdadeiro'' salão dizendo Que o sol havia Sido Roubado. E entao Prometeu hum QUEM achasse o culpado Terios A Mão de SUA Filha Casamento em. Muita gente comentou Opaco Localidade: Não queriam se casar com UMA Estranha MESMO Sendo UMA princesa.
                  Um dia de hum SEUS'' reais'' servos era Localidade: Não Disse Que hum ladrão era Como OS OUTROS hum monstro Opaco roubava o sol Localidade: Não Momento Mais belo, e entao o rei ordenou Opaco matassem ESSE monstro. Certo dia UMA Espera de Opaco o monstro fossa Morto, apareceu hum Príncipe de hum reino Desconhecido Que queria mata-lo UMA pastora Que passava ali Perto Viu o OE Achou encantador e foi cotar AOS Amigos da aldeia e Enguias ficaram com Medo Falando Opaco Elemento podios dissuadir O Monstro e entao Seria o dia INTEIRO ritmo e Enguias Localidade: Não poderiam descansar, e entao ELES resolveram Defende-lo com uma Ajuda de hum NAS gigante Opaco Vivia Pedras. Ele. OS ajudou a impedir o príncipe. E AO amanhecer o príncipe Viu Opaco Localidade: Não tinha o o Porque vencer o monstro JÁ Que Elementos o devolvia, Elemento explicou Tudo Para O rei e Elementos entendeu e Disse Que Elemento estava Certo. No Meio Disso Tudo UMA linda pastora resolveu ver e ficou encantada com o SUA bravura ea Luz do Amanhecer refletiu los Seu Rosto o príncipe se apaixonou e Enguias viveram Felizes Parágrafo Semper 
Era Uma Vez ......   

FIM


Passo 3: Fazer hum Trabalho Artistico Localidade: Não Tecido;

1-Primeiro FUI A Loja e Comprei BOTOES, Rendas e OUTROS TIPOS de Tecido;
2-DEPOIS Fui Pegando pedacinhos de Tecido e alguns BOTOES e bordando;
3 - Até Que Bordei Tudo e pedi Parágrafo Minha Vizinha reforçar Parágrafo MIM;
4-E Finalmente acabei o'''' paninho.
Agora ESTA los Exposição na Semana Literária do Colégio São Paulo JUNTO COM O de de da Professora Maria de Lourdes EO DOS MEUS COLEGAS e amigos! 

SOBRE O LIVRO
Autora: Ana Maria Machado
Editora: Ática
Ilustrador: Renato Alarcão









Nenhum comentário:

Postar um comentário